Os pais de Laurinha queriam um quarto de menina fora do convencional, rosa só pra detalhes, azul sim, cinza predominante na marcenaria e o enxoval com toda aquarela de cores possíveis. Dar espaço para as brincadeiras e atividades florescerem naturalmente, com brinquedos acessíveis e um tapete para se jogar e passar as mais divertidas horas do dia. Nos divertimos criando, montando, editando e ficamos apaixonadas por cada detalhe.
Azul, rosa e, para as paredes, algo simples e de impacto: a arte personalizada pela artista Jackie Monteiro e adesivos de bolinha. Aproveitamos uma quina acentuada do quarto para desenhar um camão para Laurinha se jogar e bater altos papos com seus pais e amigos, em todas as suas fases.
Alguns toques de quarto montessoriano infantil foram um pedido especial dos pais: espelho com barra fixa na parede, tapete e alguns nichos baixos para brinquedos acessíveis de acordo com cada fase de Laurinha. Para a brincadeira ficar mais divertida fizemos esse jogo com os espelhos de bichinhos.
Pensado para criança. Simples, divertido e funcional.